domingo, 17 de junho de 2012

heeeeeey, bem vindos!

   
   Olá, meu nome é Pâmella, e eu estou começando com esse blog de fanfics, que eu vou fazer dos garotos da One Direction, e alguns outros artistas como Selena Gomez, Demi Lovato e outros. A FiCrection é uma história onde tem muito romance, amizade, falsidade, rolos.. enfim, muitas coisas.
   Eu espero mesmo que vocês gostem! Também espero que, se gostarem, sigam o blog, comentem as postagens pra dizer o que você achou, dê ideias... Eu amo muito a One Direction, eles são meu mundo, o ar que eu respiro. E já deve ter dado pra perceber.. sou Directioner! 
      Amo muito escrever histórias, sinto que posso dizer o que eu quiser, como se eu tivesse o meu espaço aqui dentro, meu mundo. ok, filosofei agora.  Bom, espero que gostem, beijos, tchau!